Equipe

Ayam U’Brais – Artista Plástico e Curador

Edson Bastos – Produtor Executivo

Graduado em Comunicação Social com habilitação em Cinema e Vídeo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC de Salvador, no ano de 2007 e Especialista em Audiovisual pela Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, em 2010, atua principalmente nas seguintes áreas: Produção de curtas-metragens para cinema e vídeo; Direção de filmes e vídeos – documentário e ficção; Produção de mostras de cinema e vídeo; Elaboração de roteiros audiovisuais (cinema, vídeo e tv); Elaboração e Planejamento de Projetos Culturais. Diretor de vídeos como Veras (menção Honrosa no XII Festival Nacional de Vídeo, Imagem em 05 minutos), JEEP (Videoclipe da Banda Mendigos Blues, premiado como melhor videoclipe do Festival Cidade Filmada – UFBA)É curador e produtor executivo da MUSA – Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual. Em 2011 vai dirigir o curta-metragem Joelma, selecionado pelo edital de Cultura LGBT do Governo do Estado da Bahia/ Fundação Pedro Calmon. Sócio-Diretor da Panorâmica Produções.

Cristiane Santana – Coordenadora de Produção

Cristiane Santana Ferreira Vilas Boas, possui graduação em Comunicação Social Rádio e TV e especialização em Audiovisual pela Universidade Estadual de Santa Cruz. Diretora de produção do Núcleo de Produções Artísticas, Núproart. Membro do Fórum de Agentes, Empreendedores e Gestores Culturais do Litoral Sul da Bahia – FAEG-Sul.

Victor Aziz – Coordenador Técnico e Assistente de Produção

Graduado em Comunicação Social RTV, e Especialista em Audiovisual pela UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz. 12 anos de experiência em Rádio e TV, Publicidade e Jornalismo, com atuação na Foz TV/PR, SBT/PR, BAND/BA, TVE/BA, TV Itabuna/BA e TV Santa Cruz/BA. Realizações em audiovisuais e eventos culturais: Laboratório UDC Notícias e assessoria de imprensa, Programa Foz Mulher, Programa Cartão de Embarque, campanha Pastes Cheddar, Programa Tom Mercury, TVE Esportes, TVE Notícias, TVE Revista, programação TV Itabuna, edição comercial TV Santa Cruz, eventos CalorCOM I e II, vídeo clipe “JEEP” – Mendigos Blues, vídeo Clipe “África” – Manzuá, exposição fotográfica “Representações Sociais”, UESC, Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual – MUSA, documentário “Armadilha”, documentário “O Milagre do Santinho”, documentário “Mambape – Notícias das Marisqueiras”, documentário “O Quadro em 3”, documentário “Essa tal baianidade”, documentário “Gracinha – Reciclar até o fim do mundo”, curta-metragem “Quem souber morre”, video um minuto “Um minuto uma escolha”, curta-metragem “Carlos, três dias morto e nada”, institucional “1º Programa de Educação Ambiental – GASCAC” e ” 2º Programa de Educação Ambiental – Energia do nosso meio ambiente – GASCAC”, Petrobrás. Atualmente diretor do NÚPROART – Núcleo de Produções Artísticas.

Henrique Filho – Programador Visual e Videomaker

possui curso superior de graduação em Comunicação Social com habilitação de Rádio e TV em continuidade regular na Universidade Estadual de Santa Cruz, com previsão de término para 2010. Atualmente é estagiário do circuito interno de TV da UESC, atuando como videorepórter do programa Universus e diretor geral da série de ficção Encena. Estagiou na TV ITABUNA exercendo a função de editor, cinegrafista e apresentador do programa Cinema em Ação. Sócio-Diretor da Panorâmica Produções.